No próximo fim-de-semana, nos dias 23 e 24 de Março, o Centro Náutico de Montemor-o-Velho será o palco principal da perícia automóvel e da pura adrenalina com a realização da 1ª etapa do Campeonato Nacional de Drift.
Organizado pela Asphalt Emotion Club, uma associação localizada na Carapinheira, com o apoio do Município de Montemor-o-Velho, da Vintage Motors Club Friends e do promotor do campeonato, este evento conta com a participação de 51 pilotos distribuídos pelas categorias de pro e semi-pro.
Para aqueles que não puderem estar presentes, a prova será transmitida online, garantindo que nenhum momento seja perdido.
O Drift Night Show, agendado para sábado, dia 23 de Março, promete ser o ponto alto do evento, proporcionando uma noite repleta de espectáculo com os pilotos a demonstrarem todo o seu talento e paixão pela modalidade.
O drift tem ganho destaque a nível global, sendo considerado, em 2014, pela FIA, como a 3.ª modalidade desportiva mais seguida em todo o mundo. Esta etapa do campeonato nacional reforça a importância e o crescimento desta prática desportiva.
Para mais informações e bilheteira online, os interessados podem aceder ao link: https://e.3cket.com/1-prova-cpd-montemor-o-velho
Para acompanhar todas as novidades, visite: www.fpak.pt ou https://www.facebook.com/BaixoMondegoMotorfestival
Esteja atento aos horários do evento:
23 de Março – Sábado
8h45 | Abertura de Portas Público
9h30-10h40 | Treinos Livres Semi-Pro
12h-13h20 |Treinos Livres Pro
14h30-16h | Treinos Livres (Todas as categorias)
16h05-17h20 | Qualificação Semi-Pro
17h25-18h15 | Qualificação Pro
20h-00h | Drift Night Show
24 de Março – Domingo
9h30-11h | Warm-up
11h05-13h | Batalhas Top 32 Semi-Pro
14h-15h30 | Batalhas Top 32 Pro
15h35-16h10 | Finais Semi-Pro
16h15-17h | Finais Pro
17h30-18h | Entrega de Prémios