Coimbra  30 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

SRCOM debate utilização do correio electrónico na comunicação em saúde

5 de Setembro 2023 Jornal Campeão: SRCOM debate utilização do correio electrónico na comunicação em saúde

A Ordem dos Médicos, na sua sede em Coimbra, receberá no próximo dia 14 de Setembro, quinta-feira, mais uma sessão dos “Serões com Ética”. A temática em foco desta sessão será “E-mail não respondido. E agora? – a utilização do correio electrónico na comunicação em saúde.”

O evento contará com a moderação de Alexandra Dinis e Luiz Miguel Santiago e terá como intervenientes André Dias Pereira, Daniela Dias, Miguel Pereira e Rui Gomes, que trarão perspectivas valiosas sobre o tema em discussão.

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), através do seu Gabinete de Ética e Deontologia, promove este debate de forma híbrida, permitindo a participação presencial na Sala Miguel Torga e também online através da plataforma Zoom, com o objectivo de envolver um público diversificado.

Este ciclo de debates compreende um total de sete sessões, decorrendo até Dezembro.  Cada sessão ocorre das 21h30 às 23h00, num dia da semana diferente a cada mês. Em cada sessão, ilustres palestrantes irão analisar questões clínicas, actuais e emergentes, sob uma perspectiva ética. O evento é aberto a toda a comunidade interessada em ética médica.

Os interessados podem aceder à sessão através da plataforma Zoom, cujo link está disponível em https://us02web.zoom.us/j/7810939872. A sessão ocorrerá na SRCOM (Sala Miguel Torga), em Coimbra, das 21h30 às 23h00.