Entre os dias 14 e 17 de Dezembro, o Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz será palco do espectáculo de magia “Impossível Ao Vivo”, protagonizado por Luís de Matos.
“Impossível Ao Vivo” marca o regresso de Luís de Matos às grandes salas, apresentando um novo elenco e novas ilusões que prometem surpreender e encantar o público. Luís de Matos, reconhecido como o mais premiado mágico português, traz consigo um historial de distinções, incluindo três prémios da Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o prestigiado Devant Award do The Magic Circle.
Acompanhado por Joana Almeida, bailarina e assistente, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos terá ao seu lado quatro dos maiores mágicos mundiais da actualidade. Léa Kyle, rainha do “quick change” de França; Laurent Piron, actual Campeão do Mundo de Magia da Bélgica; Winston Fuenmayor, talento explosivo da Venezuela; e Raymond Crowe, mestre do teatro físico da Austrália.
As sessões estão agendadas da seguinte forma:
Os bilhetes estão disponíveis por 22,50 e 25 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do CAE e na Ticketline.