Coimbra  29 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Carlos Sousa

À janela a sorrir e a bater palmas por mais um ano de vida do “Campeão”

24 de Abril 2020

Neste dia muito especial no seio da família “Campeão das Províncias”, em que a empresa assinala duas décadas de existência, é de elementar justiça que os seus mentores e colaboradores devem comemorar e serem parabolizados pela abnegação e dedicação pelo seu indubitável trabalho.

Todos, sem excepção, são a força motora do periódico “Campeão das Províncias”, que alimentam, com cérebro e coração, os seus leitores e anunciantes, com a imprescindível informação, independentemente do seu peso e tamanho. Uma equipa que alavanca todos os serviços, como se de um fermento se tratasse, com a finalidade de fazer crescer o seu sucesso.

Estão, naturalmente, de parabéns, cada um dos membros da família “Campeão das Províncias” por mais um ano de concretizações. Neste dia de comemoração, os meus sinceros parabéns e reconhecimento pelo bom jornalismo que resulta da ética materializado na qualidade e credibilidade.

Congratulo-me por mais um ano de tantos desafios vencidos e de um conjunto de pessoas dedicadas. Mais um ano que “Campeão das Províncias” estabelece como uma marca de ousar e bem-fazer, regozijando-me e agradecendo, igualmente, por terem ter dado atenção e destaque pelo galardão que a Federação Portuguesa de Automobilismo e karting (FPAK) presenteou-me no pretérito mês de Janeiro.

É com enorme honra e satisfação presenciar o crescimento de “Campeão das Províncias”, formado por uma equipa altruísta. Este ano, infelizmente, os 20 anos são comemorados de uma forma muito peculiar. Assinalar a efeméride é, com toda a certeza, muito diferente dos anos anteriores devido ao novo coronavírus.

Contrariando a Covid-19, em que a evolução da curva da epidemia pode ser atenuada se todos nós cumprirmos as regras definidas pela Direcção-Geral de Saúde e, sobretudo, se cumprirmos o isolamento social, evitando o contacto com outros, estamos juntos com o “Campeão das Províncias” com todo o vigor e entusiasmo por mais um ano de existência.

Na melhor curva segue o estímulo para um regresso físico a alta velocidade. Hoje estou à janela a sorrir e a bater palmas por mais um ano de vida do “Campeão das Províncias”. Parabéns.

Jornalista