Coimbra  24 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

 

Wet Bed Gang na primeira noite da Queima das Fitas

10 de Outubro 2021 Jornal Campeão: Wet Bed Gang na primeira noite da Queima das Fitas

A Comissão Organizadora da Queima das fitas anunciou que os Wet Bed Gang vão abrir a noite de estreia do evento, a 22 de Outubro.

“Os Wet Bed Gang começaram a ser reconhecidos a nível nacional após o lançamento da música ‘Não Tens Visto’, em 2016, e após esse sucesso ganharam um grande reconhecimento no hip-hop português”, disse a Queima das Fitas, acrescentando que o grupo conta com milhões de visualizações no Youtube e Spotify em músicas como “Devia ir”, “Aleluia”, “Bairro” e “Não tens visto”.

O grupo original de Via Longa, Vila Franca de Xira, é composto por quatro cantores rappers portugueses, com os nomes de palco Gson (Costa), Kroa (Tomás David), Zara G (Lisandro Silva) e Zizzy (Pedro Osório).

A Queima das Fitas anuncia, assim, mais um grupo ao seu cartaz oficial que conta já com Nenny, Julinho KSD e Wet Bed Gang. O restante cartaz será divulgado ao longo das próximas semanas tal como as restantes informações acerca do funcionamento do recinto e das normas de segurança que terão que ser tidas em conta.