Coimbra  18 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

VI Torneio inter-freguesias do concelho de Montemor-o-Velho já começou

7 de Março 2022 Jornal Campeão: VI Torneio inter-freguesias do concelho de Montemor-o-Velho já começou

No dia 5 de Março começou a festa desportiva que reúne todas as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Montemor-o-Velho. Na modalidade de futsal, o VI Torneio Inter-freguesias toma conta do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho e celebra o desporto e a confraternização concelhia.

No arranque da competição desportiva que começou com a entrega dos equipamentos aos presidentes e representantes das Juntas e Uniões de Freguesias das equipas participantes, o vereador Décio Matias sublinhou que esta “é uma competição desportiva que só foi possível com o vosso compromisso e, por isso, o Município agradece esta demonstração de confiança que é, também, um sinal muito positivo na união do concelho em redor dos valores desportivos”.

A 1ª jornada teve início às 19h, com o jogo Meãs – Pereira, seguindo-se, Arazede – Santo Varão (20h00), Seixo – Liceia (21h00), UFMVG – Carapinheira (22h00) e Ereira – Tentúgal (23h00).

De entrada livre e seguindo as medidas e recomendações em vigor no âmbito do combate à pandemia, as jornadas do torneio inter-freguesias estão agendadas para os dias 5, 6, 11, 13, 18 Março e, no dia 19, a partir das 15h00, realizam-se as finais.

A iniciativa é promovida pelo Município de Montemor-o-Velho e conta com a colaboração de todas as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho.