Coimbra  21 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Vespas do Mondego organizam concentração em Coimbra

6 de Junho 2018

O Vespa Clube Mondego organiza, no próximo dia 16 de Junho (sábado), a sua I Concentração, que vai decorrer na sede da Associação Cultural, Desportiva e Social de Castanheira e Zouparria, em Coimbra.

Com um limite de 150 inscrições (que deverão ser efectivadas até domingo – 10 de Junho), o programa tem início logo pelas 08h00, com a recepção dos ‘vespistas’, seguida do início do passeio, às 09h00.

A meio da manhã haverá um reforço e a habitual foto de grupo, e pelas 13h00, realiza-se o almoço. Para as 15h00 está prevista a entrega de lembranças aos participantes e, meia hora mais tarde, uma visita cultural à “Alta” de Coimbra.

O encerramento deste primeiro evento do Vespa Clube Mondego vai ter início pelas 17h30, na Associação de Castanheira e Zouparria, com pernil assado.

Para os ‘vespistas’ que quiserem pernoitar para domingo (17), o Clube disponibiliza acampamento gratuito, com o pequeno-almoço e almoço a ter o custo de oito euros.

Na manhã de domingo, vai realizar-se uma visita ao célebre Palácio de São Marcos, em São Silvestre.

As inscrições para a I Concentração do Vespa Clube Mondego têm o custo de 22,50 euros (passeio, almoço e brindes) e mais 7,50 euros (com jantar), podendo ser feitas através do endereço de e-mail: vespaclubemondego@gmail.com ou do número 915 149 433.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com