Coimbra  18 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Vereador de Vila Nova de Poiares suspende mandato

20 de Agosto 2019

Pedro Coelho, vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, solicitou a suspensão de mandato por oito meses, a partir de Setembro.

Segundo o vereador, “esta é uma posição que tenho desempenhado com imenso gosto, mas também com o consequente sentido de responsabilidade. E é por sentir a responsabilidade de estar nestas funções, que tomei a decisão de suspender o meu mandato”.

As razões de tal decisão, explica, prendem-se com o facto da empresa MARSILOP, SA, empresa da qual é actualmente director geral, estar prestes a iniciar três obras que, não sendo para a Câmara Municipal, serão no concelho de Vila Nova de Poiares.

Afirmou, ainda, que “apesar de não existir qualquer incompatibilidade legal” é seu entendimento que é necessário ter ética, considerando que não deve estar em simultâneo nas duas funções.

Uma vez que o número dois da lista, Bruno Ferreira, neste período não terá disponibilidade para o substituir, será Ana Silva a assumir esta missão de ser vereadora, em representação do Partido Social Democrata, durante os próximos oito meses.

Pedro Coelho endereça “a Ana Silva o seu sincero agradecimento, não tendo dúvidas que, sendo uma mulher que tem Poiares no coração, fará um óptimo trabalho em prol do concelho”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com