Coimbra  25 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Vendedor de farturas de Coimbra faz entregas ao domicílio

8 de Abril 2020

Um vendedor de farturas de Coimbra decidiu passar a fazer entregas ao domicílio depois de a situação da pandemia da covid-19 ter parado por completo o seu negócio.

Com as feiras e romarias canceladas, Luís Gomes, vendedor de farturas, estava desde o Carnaval sem trabalhar, em casa, e percebeu que tinha de fazer algo “para ganhar algum” dinheiro.

“Tinha a rulote no meu terreno e pensei nesta solução. Já que as pessoas não podem e não querem sair de casa, eu podia tentar levar as farturas aos seus domicílios”, disse à agência Lusa o proprietário da empresa ‘Farturas Jorge Gomes’.

Ontem (07) o vendedor anunciou na rede social Facebook o novo serviço.

“Até fiquei admirado com as respostas e com a adesão das pessoas. Hoje, já tenho mais de 30 encomendas para entregar na zona de Coimbra e arredores”, salientou.

Luís Gomes salienta que as encomendas são de quem “tem saudades das farturas, mas que também querem ajudar no negócio. Há alguma solidariedade”, notou.

Na publicação na rede social Facebook, o empresário salienta que há disponibilidade de fazer farturas, churritos e churros recheados, com as encomendas a poderem ser feitas entre as 08h00 e as 12h00 (através dos números 967993126 e 926077723), e as entregas a decorrerem entre as 14h00 e as 19h00.

“A quem não tenha possibilidade de comprar farturas que me mande mensagem em privado que eu ofereço”, referia ainda o empresário, na publicação.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com