Coimbra  20 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Vamos conversar” com Rosa Oliveira no Centro Cultural do Politécnico de Coimbra

16 de Junho 2021 Jornal Campeão: “Vamos conversar” com Rosa Oliveira no Centro Cultural do Politécnico de Coimbra

O Centro Cultural Penedo da Saudade do Instituto Politécnico de Coimbra transmite via online, amanhã, dia 17, pelas 18h00, a sessão do programa “Vamos Conversar”, sob o tema “Literatura, Cores e Delicadezas: uma conversa com Rosa Oliveira”.

O evento realiza-se em coorganização com Aquarela Brasileira.

A ensaísta, poeta e professora no Ensino Superior Politécnico, Rosa Oliveira é autora de diversas obras, tendo sido galardoada com o Prémio PEN Clube Primeira Obra e com o Prémio Literário Fundação Inês de Castro.

O projecto “Vamos Conversar”, um ciclo de conversas e debates com personalidades da literatura, visa estimular reflexões sobre a cultura e a educação com o objectivo de potencializar novos fluxos de interacção e criação na cidade de Coimbra. Procura, ainda, fazer dos encontros ágoras de troca de ideias entre os convidados e o público.

A reunião será transmitida em directo no Facebook do Centro Cultural https://www.facebook.com/centroculturalpenedosaudade e via Zoom através da hiperligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84358480352?pwd=U3RQY3BhTjUvWGpPVFFSK21qeStPQT09.