Coimbra  17 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Um Sorriso Mágico” volta a querer fazer felizes as crianças e jovens

13 de Junho 2019

O evento solidário “Um Sorriso Mágico”, promovido pelo ilusionista conimbricense Telmo Melo, volta a acontecer pelo oitavo ano consecutivo, este sábado (15), com o objectivo de proporcionar um dia diferente às crianças e jovens das instituições de solidariedade social do distrito de Coimbra.

A avaliar pelas edições anteriores, o espectáculo deste ano voltará a ser um sucesso absoluto, enchendo o auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) de Coimbra, a partir das 15h00 de sábado (15), e, assim, “oferecer às crianças e jovens carenciados do distrito um espectáculo de magia e cultura, muitas vezes inacessível”, refere Telmo Melo.

O espectáculo, apresentado pelo mágico, irá ainda contar com outros convidados especiais, quer na área da magia como na dança, música e teatro. Luís Travassos, André Melão, os ADN de Palco e a Associação Cultural e Recreativa de Coimbra são os convidados especiais desta tarde que promete ser inesquecível para muitos dos presentes no auditório.

Apesar das dificuldades em organizar um evento deste género, para o qual não há apoios financeiros, só logísticos, Telmo Melo já o faz há oito anos porque acredita que a melhor recompensa é “que todos saiam com um sorriso”.

Criado em 2011, a iniciativa conta agora com os apoios da União de Freguesias de Coimbra, Associação Cultural e Recreativa de Coimbra, Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra, entre outras.

As entradas são totalmente gratuitas e abertas a toda a população.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com