Um morto e um ferido grave foi o resultado do despiste de um motociclo ocorrido este sábado, pelas 15h30, no concelho de Góis, segundo a Protecção Civil e a GNR.
De acordo com fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil da Região de Coimbra, o despiste do motociclo ocorreu na Estrada Nacional 2, tendo provocado a morte de um homem e ferimentos graves em outro. e o alerta foi dado às 15h30.
Fonte do Posto Territorial de Góis da GNR adiantou que o acidente ocorreu próximo de Portela de Góis, sendo que o morto, um homem de 40 anos foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Coimbra e o ferido grave, com 47 anos, seguiu para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
No local do acidente, além dos bombeiros e da GNR num total de 18 operacionais, estiveram uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Coimbra e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Arganil.