Coimbra  13 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Um cidadão detido por condução perigosa na Figueira da Foz

28 de Outubro 2019

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no sábado (26), um cidadão, com 58 anos, por condução perigosa, na rotunda de Coelho Jordão, na Figueira da Foz.

A detenção ocorreu cerca das 16h30, “enquanto promoviam uma acção de fiscalização rodoviária, os agentes fizeram sinal de paragem a um condutor” que “não acatou a ordem, aumentou a velocidade e manteve a marcha, tentando assim a fuga”, explica a PSP.

“Durante o percurso fê-lo com uma condução perigosa, desrespeitando as normas de trânsito e as ordens da polícia, pondo em risco os demais utentes das vias”, adianta.

O homem foi, depois, interceptado na zona da rua da Estrada da Serra, não tendo sido com ele encontrado nada de ilícito, contudo, “por não ter acatado a ordem de paragem e ter praticado uma condução perigosa foi detido”.

Ainda no fim-de-semana,na Figueira da Foz e em Coimbra, outros dois homens, com 51 e 41 anos, foram interceptados pela Polícia a conduzir sob o efeito do álcool, apresentando uma taxa de 1,33 e 2,50 gramas por litro de sangue.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com