Coimbra  25 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

UF de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades atribui bolsas de estudo

7 de Setembro 2021 Jornal Campeão: UF de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades atribui bolsas de estudo

A União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades vai atribuir bolsas de estudo a alunos do 1.º ciclo ao ensino secundário e também a estudantes universitários.

Com esta medida pretende-se premiar os melhores alunos, sendo requisito obrigatório, no caso do 1.º ao 12.º ano, a transição de ano com aproveitamento em todas as disciplinas. Já na atribuição das bolsas a estudantes universitários, será tida em conta a média final do ano lectivo transacto.

As candidaturas estão abertas até 15 de Outubro e podem ser entregues através de correio ou presencialmente, nas secretarias da União de Freguesias – rua Principal de Bencanta, em S. Martinho do Bispo; ou na Praça Dr. Fausto Figueiredo Vieira, em Ribeira de Frades. Os documentos necessários podem ser consultados no website da União de Freguesias, assim como o boletim de candidatura.

Mais informações devem ser pedidas através do email juntabispo@sapo.pt ou do telefone 239 445 155, no caso de S. Martinho do Bispo, enquanto os residentes de Ribeira de Frades devem fazê-lo para freguesiaribeiradefrades@sapo.pt e o contacto 239 984 004.