Coimbra  23 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

UF de Coimbra distribuiu viseiras para as crianças

1 de Junho 2020 Jornal Campeão: UF de Coimbra distribuiu viseiras para as crianças

A União das Freguesias de Coimbra assinalou o Dia da Criança com a oferta de 1 200 panamás infantis com viseira, de forma a que os mais novos possam brincar com maior segurança.

Além destes equipamentos para as crianças, começaram, também, a ser distribuídas batas, toucas, gel desinfectante, viseiras, tapa sapatos e máscaras para quem trabalha nos jardins de infância e creches.

A União das Freguesias de Coimbra está a entregar estes equipamentos de protecção no Jardim de Infância SASUC; 1.º Jardim Escola João de Deus; Centro de Bem Estar Social da Sagrada Família; Centro Social e Cultural 25 de Abril; Creche os Morangos; A Nossa Casinha; Infantário Almedina; Centro Infantil-Creche João de Deus; Centro Social São Teotónio; Colégio Rainha Santa Isabel; Centro de Nossa Senhora da Anunciação; Creche Nossa Senhora de Fátima; Jardim de Infância de São Bartolomeu; O Ninho dos Pequenitos; e Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra.

A União de Freguesias refere, ainda, que todas as crianças residentes na freguesia, mesmo que não frequentem nenhuma escola da área, serão contempladas, bastando para isso que os encarregados de educação contactem o 918 698 058 ou o 239 095 439.