Coimbra  8 de Março de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Turisforma celebrou 23.º aniversário com novas instalações

5 de Junho 2017 Jornal Campeão: Turisforma celebrou 23.º aniversário com novas instalações

A Turisforma celebrou, na passada semana, o seu 23.º aniversário, com uma festa que juntou a equipa e convidados nas novas instalações da empresa de formação profissional e consultadoria, que agora se situa na rua da Liberdade, em Coimbra.

Escritórios, sala de reuniões, copa e uma sala de formação ampla, equipada com uma cozinha de demonstração são algumas das valências que o novo edifício da Turisforma dispõe para garantir uma oferta completa e de qualidade voltada, em especial, para o sector do turismo.

Andreia Cristo, directora executiva da Turisforma, referiu que “estamos todos de parabéns. São 23 anos de história e de serviço prestado no âmbito da formação e consultadoria”. “Somos diferentes, não por aquilo que fazemos, mas pela forma como fazemos e o nosso percurso fala por nós…acompanhamento de proximidade; sentido de compromisso com o cliente; responsabilidade; conhecimento aprofundado da área e impulso constante para a inovação”, salienta a responsável.

Durante a celebração, a directora executiva revelou a realização da “Turistalks”, uma iniciativa que irá decorrer na última terça-feira de cada mês, ao final da tarde, cujo objectivo é porporcionar uma “conversa informal sobre as várias dimensões do turismo e com a presença de especialistas do sector”. A primeira acontece já no próximo dia 27 de Junho.

A festa terminou com a promessa de que a equipa da Turisforma continuará o seu “trabalho afincado e ajustado às realidades de cada cliente, potenciando ao máximo o seu sucesso”.

Na foto (da esquerda para a direita): Inês Pais, Nuno Vilela, Florindo Ramos, Andreia Cristo, Ricardo Lopes, Tiago Costa e Juliana Pais