Coimbra  23 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Trotinetar Portugal” chega à Figueira da Foz

19 de Agosto 2020 Jornal Campeão: “Trotinetar Portugal” chega à Figueira da Foz

No passado domingo (16), foram entregues cinco trotinetes eléctricas por parte dos centros auto Roady à autarquia da Figueira da Foz, integrados no projecto “Trotinetar Portugal”, desenvolvido pela insígnia automóvel do grupo “Os Mosqueteiros”.

O momento contou com a presença de Mafalda Azenha, vereadora da Câmara de Figueira da Foz, Tiago Teotónio Pereira, embaixador desta acção, e Dulce Semedo, proprietária da loja naquela cidade que assinalou a oferta das trotinetes.

A iniciativa pretende reforçar a mensagem de mobilidade como eixo estratégico para a marca e as trotinetes eléctricas vão ser distribuídas pelas instituições sociais do concelho.

“As trotinetes elétricas são produtos com uma procura cada vez mais elevada e, por isso, sentimos a necessidade de levá-las de forma gratuita até aos portugueses”, disse Eduardo Santos, administrador Roady.

“Este está a ser um ano extremamente atípico, que nos colocou a todos à prova e nos obrigou a reinventar hábitos e costumes. Foi também por este motivo que decidimos avançar com o ‘Trotinetar Portugal’, um projecto que promove lazer, sem esquecer a segurança e o distanciamento social aconselhado pelas autoridades de saúde”, conclui o representante do centro auto.