Coimbra  24 de Fevereiro de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Troféu Beta tem arranque marcado em Góis

10 de Fevereiro 2024 Jornal Campeão: Troféu Beta tem arranque marcado em Góis

Fevereiro dá o pontapé de saída para mais uma edição do Troféu Beta. Tal como nos anos anteriores, uma multidão entusiasta está pronta para aproveitar as vantagens de competir nas provas mais emblemáticas do calendário do Nacional de Enduro, pilotando as famosas motos italianas.

Com prémios no valor de 550 euros por prova e 4.450 euros no final da temporada, a segunda etapa do CNE em Góis, que terá lugar a 18 de Fevereiro, será o primeiro desafio do ano para os participantes Beta. A presença da marca no paddock e no parque-fechado é já uma tradição desde o primeiro ano desta iniciativa.

Com um percurso de 47 quilómetros por volta e três especiais, a prova irá coroar os primeiros vencedores de ambas as classes do Troféu: dois-tempos e quatro-tempos. Será um dia repleto de emoções, onde todos os proprietários de modelos Beta poderão desfrutar das excelentes condições oferecidas pelo Troféu, que incluem assistência técnica e abastecimento de gasolina ao longo do dia, além de muitas outras vantagens, permitindo assim uma participação no CNE a custos reduzidos.

Confira o calendário completo do Troféu Beta:

  • 18 de Fevereiro – Góis
  • 19 de Maio – Alcobaça
  • 30 de Junho – Souselas
  • 29 de Setembro – Figueira da Foz
  • 17 de Novembro – Penacova (pontuação a dobrar)