Coimbra  3 de Dezembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

TriploD da Cáritas de Coimbra organiza a 2.ª edição da Tertúlia “Vozes no Feminino”

22 de Novembro 2021 Jornal Campeão: TriploD da Cáritas de Coimbra organiza a 2.ª edição da Tertúlia “Vozes no Feminino”

O projecto TriploD, da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai organizar, no dia 25, das 16h00 às 17h00 a 2.ª edição da Tertúlia “Vozes no Feminino”, em formato online.

Este será um espaço de discussão pública, com o objectivo de refletir sobre o papel das mulheres e o seu envolvimento na participação em processos de decisão e de liderança nos seus locais de trabalho. “Pretende-se dar voz a mulheres inspiradoras que, no decurso da sua experiência profissional e pessoal, se tenham destacado e possam contribuir para promover a disseminação de boas práticas e infundir a importância do papel das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho, em concreto nas áreas do empreendedorismo e inovação tecnológica e social”, refere a Cáritas.

A segunda edição da Tertúlia terá como convidada Carina Dantas, directora Executiva da SHINE 2Europe e também Nancy de Brito, empreendedora e investidora da Semeia Ventures. A moderação ficará a cargo de Carlos João Diogo, director-geral da Cáritas Diocesana de Coimbra.

Esta iniciativa é gratuita e destinada a estudantes, profissionais e comunidade em geral, sendo a inscrição obrigatória.