Coimbra  14 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Três pessoas detidas por tráfico de droga na “Baixa” de Coimbra

12 de Agosto 2019

A PSP de Coimbra anunciou, hoje, a detenção de três pessoas por tráfico de estupefacientes, dois homens e uma mulher, na “Baixa” da cidade, tendo apreendido um total de 69 doses de droga.

A primeira detenção ocorreu sexta-feira, pelas 05h10, na avenida Central, quando elementos da 2.ª Esquadra observaram um homem, de 37 anos, com um “comportamento suspeito”.

“O homem foi abordado e sujeito a uma revista de segurança, durante a qual lhe encontraram cocaína, heroína e haxixe (15 doses, 26 doses e 6 doses, respectivamente), assim como 560 euros, que se crê estarem associados à prática do crime de tráfico”, refere a PSP.

Ontem, domingo, pelas 16h30, na posse de informação de que um casal se dedicaria ao tráfico de estupefacientes na zona da “Baixa” de Coimbra, elementos afectos à Esquadra de Investigação Criminal detiveram um homem e uma mulher, de 30 e 29 anos respectivamente.

“A detenção, que aconteceu na rua de Pedro Olaio, surgiu no decorrer da acção de vigilância que lhes foi movida e resultou na apreensão de 11 doses de heroína, sete de cocaína e quatro de haxixe”, conta a PSP.

Os três detidos foram presentes às autoridades judiciárias competentes, com a Polícia a desconhecer as medidas de coacção aplicadas.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com