Coimbra  24 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Três detidos por assalto e sequestro que terminou em Cantanhede

27 de Fevereiro 2017 Jornal Campeão: Três detidos por assalto e sequestro que terminou em Cantanhede

A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria do Centro, anunciou, hoje, que identificou e deteve dois homens e uma mulher, pela presumível autoria da prática de um crime de roubo, com sequestro da vítima e com recurso a armas.

Os factos ocorreram no passado dia 19, quando a vítima, que conduzia um veículo automóvel, foi abordada na zona de Albergaria-a-Velha e, sob ameaça, foi obrigada a entrar na mala do carro, onde permaneceu durante cerca de três horas, vindo depois a ser abandonada na zona de Cantanhede, em local ermo, no interior de uma mata, amarrada a uma árvore.

Para além de dinheiro, os assaltantes retiraram-lhe os cartões multibanco e obrigaram-na, sob ameaça, a revelar os códigos secretos, efectuando depois alguns levantamentos. Apropriaram-se também do veículo, que veio a ser localizado na zona do Porto, onde os suspeitos tentavam vendê-lo.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 21 e 27 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

A Polícia Judiciária refere que contou com a colaboração da GNR de Leça da Palmeira.