Coimbra  19 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Trânsito condicionado em Coimbra no sábado e no domingo

18 de Outubro 2019

Coimbra vai ter, sábado e domingo, condicionamento de trânsito e de estacionamento devido à realização dos eventos desportivos “Meia Maratona – Corrida do Conhecimento 2019” e “Le Mans”.

Segundo a Câmara Municipal, estes condicionamentos implicam, também, alterações em várias linhas dos Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

No sábado (dia 19)

A partir das 14h00: Trânsito condicionado na rua Larga; trânsito proibido na rua de Padre António Vieira a veículos pesados de passageiros (excepto SMTUC).

Das 14h00 às 19h00: Proibida a circulação automóvel na av. de Emídio Navarro (sentido largo da Portagem/av. da Lousã), excepto transportes públicos e veículos de emergência.

Das 14h30 às 15h30: Condicionamentos de trânsito na praça de S. José, rua Brotero, rua General Humberto Delgado, rua D. Manuel I e rua do Estádio.

Domingo (dia 20)

Das 00h00 às 12h00: Estacionamento proibido no largo de D. Dinis;

Das 00h00 às 16h00: Estacionamento proibido no parque de estacionamento da Beira-Rio (frente ao Hotel Astória) e parque de estacionamento do largo da Portagem;

A partir da 07h00: Estacionamento proibido na av. de Conímbriga;

Das 09h00 às 13h00: Circulação proibida de veículos que se encontrem estacionados na av. de Emídio Navarro (entre a rua da Alegria e as Estações CM-Coimbra A), na av. de Conímbriga (ambos os sentidos), praça das Cortes, largo de D. Dinis, parque de estacionamento do largo da Portagem e parque de estacionamento da Beira-Rio (frente ao Hotel Astória).

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com