Coimbra  16 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Transdev afirma que há alternativas para passageiros do Caneiro

31 de Maio 2019

A Transdev, operadora de transportes que serve a população do Caneiro, que viu suprimidos grande parte das carreiras de autocarros, afirma que há alternativas para esses passageiros.

Ao “Campeão”, a empresa revela que apesar das obras e da interrupção total da estrada para o Caneiro, sem vias alternativas próximas, “os autocarros que tinham passagem nesta localidade estão a ser desviados por Vila Nova de Poiares e pelo IP3 (onde não houve supressão de nenhum horário entre Penacova – Rebordosa – Coimbra, nem o inverso)”.

Por ter tido conhecimento das dificuldades dos passageiros, a Transdev adianta que criou então os dois horários para servir a zona interdita: às 07h02 (Coimbra) e às 19h15 (Caneiro).

“Além disso, e em articulação com o Município de Penacova, todos os passageiros portadores de passe poderão viajar nas carreiras do Roxo e serão transbordadas em viatura municipal para o Caneiro”.

O aviso desta articulação com a Município foi publicado pela empresa de transportes, reconhecendo que os habitantes poderão utilizar a linha “7436 Coimbra – Roxo, mediante a apresentação do título de transporte válido (passe) para a linha Coimbra – Caneiro”, admitindo, contudo, que “este constrangimento poderá verificar-se até conclusão das referidas obras”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com