Coimbra  18 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Tômbola de Comércio da Mealhada dá primeiro prémio de 500 euros

5 de Agosto 2020 Jornal Campeão: Tômbola de Comércio da Mealhada dá primeiro prémio de 500 euros

A Tômbola de Comércio Local já sorteou o vencedor do prémio de 500 euros, atribuído a um cliente do Supermercado Max, no Travasso, freguesia da Vacariça.

Esta iniciativa, que visa incentivar a compra no comércio local, nasce de uma parceria entre a Câmara Municipal da Mealhada e a ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, premiando os clientes pelas compras efectuadas.

Além deste prémio, foram sorteados outros 110, no valor de 50 euros em compras, a clientes de farmácias, supermercados, cabeleireiras, talhos, entre tantos outros estabelecimentos espalhados por todo o Município, o que revela a enorme adesão à iniciativa, para a qual a autarquia aprovou uma verba de 20 000 euros para a ACIBA implementar.

Os comerciantes e clientes que não venceram continuam habilitados aos próximos dois sorteios (1 de Setembro e 20 de Outubro) já que as senhas que vão entrando na tômbola ali permanecem até final do passatempo.  A tômbola continua ao dispor, no átrio do edifício dos Paços do Concelho, para receber as novas senhas.

Até 30 de Setembro, todos os estabelecimentos comerciais, de serviços e de restauração sedeados no concelho da Mealhada podem aderir a esta iniciativa. Por cada 10 euros de compras será entregue, pelo estabelecimento comercial aderente, uma senha de participação ao cliente (máximo de 10 senhas por compra) que o habilitará, nos meses de Agosto e Setembro, à oferta dos prémios disponível.