Integrando a programação do Projecto «A meu ver», o Teatrão prepara a estreia da primeira criação deste ciclo de trabalho de três anos, desenvolvido em colaboração com a ACAPO-Coimbra, no âmbito do Programa PARTIS & Art for Change – Fundação Calouste Gulbenkian/Fundação “la Caixa”.
O projecto, que criará três espectáculos originais, trabalha com a rede familiar e social dos participantes, tem acompanhamento e produção científica e desenvolve parcerias nacionais e internacionais com outros colectivos congéneres. Mas «A meu ver» já começou a alterar a programação da OMT com a possibilidade de audiodescrever espectáculos, com a recente formação sobre acessibilidades ou o seminário que se projecta para maio próximo e se destina aos equipamentos e agentes culturais da cidade, em parceria com o Município de Coimbra e restantes parceiros do projecto.
O espectáculo apresenta-se nos dias 25, 26 e 27 de Março na OMT, sexta e sábado às 19h00 e domingo às 17h00. Todas as sessões terão audiodescrição.
Os bilhetes têm um preço único de 4 euros e podem ser adquiridos na bilheteira da OMT ou através da Ticketline.