Coimbra  18 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Teatrão estreia ‘O que é invisível’ em parceria com a ACAPO

20 de Março 2022 Jornal Campeão: Teatrão estreia ‘O que é invisível’ em parceria com a ACAPO

Integrando a programação do Projecto «A meu ver», o Teatrão prepara a estreia da primeira criação deste ciclo de trabalho de três anos, desenvolvido em colaboração com a ACAPO-Coimbra, no âmbito do Programa PARTIS & Art for Change – Fundação Calouste Gulbenkian/Fundação “la Caixa”.

O projecto, que criará três espectáculos originais, trabalha com a rede familiar e social dos participantes, tem acompanhamento e produção científica e desenvolve parcerias nacionais e internacionais com outros colectivos congéneres. Mas «A meu ver» já começou a alterar a programação da OMT com a possibilidade de audiodescrever espectáculos, com a recente formação sobre acessibilidades ou o seminário que se projecta para maio próximo e se destina aos equipamentos e agentes culturais da cidade, em parceria com o Município de Coimbra e restantes parceiros do projecto.

O espectáculo apresenta-se nos dias 25, 26 e 27 de Março na OMT, sexta e sábado às 19h00 e domingo às 17h00. Todas as sessões terão audiodescrição.

Os bilhetes têm um preço único de 4 euros e podem ser adquiridos na bilheteira da OMT ou através da Ticketline.