Coimbra  17 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Tábua: Detido pela PJ autor de atropelamento da companheira

25 de Setembro 2017

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, hoje, que deteve, no concelho de Tábua, um homem, de 42 anos, que atropelou a sua companheira, de 26 anos, de forma intencional e com o objectivo de lhe provocar a morte.

Segundo a Directoria do Centro da PJ o caso ocorreu no passado dia 20 e, com a colaboração da GNR de Tábua, o suspeito foi identificado e detido pela presumível autoria de um de crime de homicídio qualificado, na forma tentada, de que foi vítima a sua companheira.

De acordo com a PJ, dias antes dos factos, a vítima, de 26 anos, tinha comunicado ao suspeito que pretendia pôr termo à relação e à coabitação que mantinham há já alguns meses.

“Terá sido na sequência desse anúncio de separação que o suspeito, quando circulava ao volante de um veículo automóvel, ao ver a vítima a caminhar na berma da estrada, na zona de Tábua, a atropelou voluntariamente e se colocou em fuga”, descreve a PJ.

O detido, com 42 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com