Coimbra  5 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

St. Paul’s School formaliza parceria com a Ordem dos Economistas

28 de Janeiro 2024 Jornal Campeão: St. Paul’s School formaliza parceria com a Ordem dos Economistas

A Ordem dos Economistas aderiu à rede de parceiros do St. Paul’s School. Esta parceria surgiu por sugestão das famílias, no sentido de trazer vantagens para a comunidade educativa.

A parceria pressupõe, para além da colaboração mútua em acções pedagógicas, a existência de vantagens para os economistas associados da Ordem, nomeadamente na inscrição de filhos e netos, bem como a possibilidade da organização conjunta de iniciativas junto da comunidade educativa.

O St. Paul’s School detém uma rede de parceiros de excelência, com o intuito de constituir benefício para a comunidade escolar: alunos, famílias e colaboradores.

Os parceiros do St. Paul’s School são estratégicos para o desenvolvimento e divulgação do projecto.

O St. Paul’s School possui valências desde o Berçário até ao Ensino Secundário, e um currículo pedagógico bilingue (português-inglês), com início no Jardim-de-Infância.

O Colégio revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente num ensino de excelência, rigor e forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às exigências do mundo moderno: educar para o êxito e educar para a vida com base numa cultura humanista.

Cerca de 35% dos alunos são de 30 nacionalidades, dando ao Colégio uma visão multicultural e cosmopolita.