Coimbra  17 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

St. Paul´s School em acção promocional no Alma Shopping

23 de Março 2018

O colégio bilingue St. Paul´s School, localizado em S. Martinho do Bispo, esteve a promover o seu projecto, na passada semana, no centro comercial Alma Shopping, em Coimbra.

Durante dois dias, a instituição privada de ensino realizou uma acção promocional, na qual disponibilizou informação relativa às suas linhas orientadoras e um plano de actividades diversificado.

Esta iniciativa, dinamizada pelos docentes, procurou “reflectir o espírito dinâmico e eclético da equipa pedagógica e do seu plano de acção diário e incidiu, sobretudo, nas áreas do inglês, das ciências experimentais e das expressões artísticas”, revela o St. Paul´s.

Isabel Sadio, directora do Colégio, mostrou-se “visivelmente agradada com o impacto que esta actividade teve nos em quem visitou o espaço e com o retorno muito positivo que as crianças e as famílias deram ao longo destes dias”.

“Esta foi uma extraordinária oportunidade para que a cidade e as famílias de Coimbra e das zonas limítrofes pudessem conhecer um pouco melhor o projecto educativo que nos propomos desenvolver. Com esta iniciativa, só pudemos confirmar a tendência de crescimento que estamos a sentir diariamente e congratulamo-nos por podermos merecer, cada vez mais, a confiança das famílias de Coimbra”.

O St. Paul´s School abriu as portas em Setembro de 2017 e conta, neste ano lectivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1.º ciclo e 2º ciclo (admitindo inscrições até ao 7.º ano de escolaridade no próximo ano lectivo).

Segundo a Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional (ADFP), este projecto “revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nos ideais de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Acresce o facto de todas as actividades extra-curriculares serem desenvolvidas no espaço do colégio e de o mesmo disponibilizar um serviço de transporte diário às famílias que assim o desejem”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com