Coimbra  19 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Soure: GNR detém homem com 1 252 doses de haxixe no carro

6 de Maio 2019

A GNR de Montemor-o-Velho deteve um homem, de 45 anos, no concelho de Soure, por suspeita de tráfico de estupefacientes e apreendeu no interior do veículo do suspeito 1 252 doses de haxixe, anunciou, hoje, a corporação.

O Comando Territorial de Coimbra da GNR explica que a detenção do homem ocorreu no domingo, durante uma acção de fiscalização rodoviária em Soure.

“Os militares, ao abordarem uma das viaturas, notaram um forte cheiro a haxixe proveniente do seu interior, verificando que o condutor transportava consigo 1 252 doses de haxixe, levando à sua detenção”, refere a GNR..

No seguimento das diligências, os militares efectuaram uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde apreenderam ainda 6 900 euros em numerário, uma balança de precisão, 680 maços de tabaco de diversas marcas cuja proveniência é desconhecida, dois telemóveis, um computador portátil, diversas bombetas pirotécnicas, um cutelo e uma faca com resíduos de haxixe na lâmina e um veículo.

Segundo a GNR, o homem ficou detido e vai ser presente, amanhã (terça-feira), para primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Soure.

Nesta acção estiveram também envolvidos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Posto Territorial de Soure e do Posto Territorial de Paião.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com