Coimbra  16 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Sorteio de Natal do comércio local de Anadia atribuiu 100 prémios

11 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: Sorteio de Natal do comércio local de Anadia atribuiu 100 prémios

Os nomes dos 100 contemplados do sorteio de Natal do comércio local de Anadia de 2020 foram conhecidos no passado dia 08 de Janeiro.

O sorteio, que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal, contou com a presença de representantes do Município, ACIB, Bombeiros Voluntários de Anadia e Guarda Nacional Republicana.

Este ano o Município de Anadia decidiu aumentar o número de prémios que passou de 30 para 100, com um valor de 100 euros cada. O número de estabelecimentos comerciais que aderiram a esta iniciativa municipal andou acima dos 330, repartidos pelas 10 freguesias que compõem o concelho de Anadia.

Por cada 10 euros de compras, nas lojas aderentes, era entregue uma senha de participação que habilitava a pessoa ao sorteio.

“Numa altura em que o comércio tradicional tem sofrido um forte impacto, devido à pandemia do covid-19, esta iniciativa do Município pretendeu, acima de tudo, levar a que as pessoas realizassem as suas compras neste tipo de comércio, potenciando assim as vendas e a sustentabilidade económica dos estabelecimentos comerciais”, disse a autarquia.

O Sorteio de Natal do Comércio Local foi promovido pela Câmara Municipal de Anadia, em parceria com a Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB).

A listagem dos premiados pode ser consultada na página do Município em www.cm-anadia.pt.