Coimbra  25 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Somos Coimbra” cavalga jocosa criação da “Air Cindazunda”

28 de Fevereiro 2019

O movimento “Somos Coimbra”, que instituiu, jocosamente, a “Air Cindazunda”, associada à hipotética implantação de um aeroporto em Cernache, vai assinalar, sábado, o primeiro aniversário da criação do conceito.
A comemoração consiste na realização de um jantar, pelas 20h00 de 02 de Março, no restaurante do aeródromo de Bissaya Barreto.
Como indicou, há um ano, o “Campeão”, através da rubrica “Vinagretas” da edição impressa, o movimento cívico liderado pelo autarca José Manuel Silva aproveitou a quadra carnavalesca de 2018 para levar a cabo uma tertúlia, cujo tema foi a hipotética transformação do aeródromo de Cernache em aeroporto internacional.
Marcaram presença na tertúlia, por exemplo, os vereadores José Manuel Silva e Ana Bastos e o presidente da Junta da União de Freguesias de Souselas / Botão, Rui Soares (que tem assento na Assembleia Municipal conimbricense).
Jocosamente, o movimento baptizou de “Air Cindazunda” a transportadora aérea que Manuel Machado espera ver nascer «à boleia» do anunciado aeroporto, gracejou o redactor das “Vinagretas”.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com