Coimbra  29 de Maio de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Sobressalto pela Esperança, apelo a maçons e patriotas” é novo livro de Jaime Ramos

13 de Outubro 2023 Jornal Campeão: “Sobressalto pela Esperança, apelo a maçons e patriotas” é novo livro de Jaime Ramos

“Sobressalto pela Esperança, apelo a maçons e patriotas” é o novo livro de Jaime Ramos e será apresentado por Francisco Assis, Rui Rio e Alexandre Silva no dia 17 Outubro, pelas 18h00, na Coimbra Business School/ ISCAC.

Jaime Ramos considera que Portugal enfrenta uma grave crise política e socioeconómica, sendo fundamental que os moderados assumam as reformas necessárias. “Se não o fizerem, os políticos moderados abrem as portas a processos disruptivos liderados por radicais extremistas, de direita ou de esquerda”, defende.

Francisco Assis é um dos políticos melhor informado pois, como presidente do Conselho Economico e Social, lida com a realidade nacional, fora da bolha político mediática de Lisboa.

Rui Rio está em silêncio desde que saiu da liderança do PSD, pelo que é interessante ver como lê este “Sobressalto pela Esperança” de Jaime Ramos.

Jaime Ramos, médico, foi deputado da Assembleia da República, governador civil de Coimbra, presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, presidente da Administração Regional de Saúde, fundador da Fundação ADFP (a terceira maior Fundação nacional em número de trabalhadores) e é também o autor do livro “Não basta mudar as moscas …”.