Coimbra  21 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Sexagenário detido por agressões com arma branca

1 de Julho 2019

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na sexta-feira (28), um homem de 61 anos por alegadamente ter agredido com uma navalha um outro indivíduo, com 28 anos de idade, revela, hoje, o Comando Distrital de Coimbra.

Após o crime, a vítima ficou com vários ferimentos graves, tendo sido transportada para uma unidade hospitalar da cidade.

A Polícia teve conhecimento da ocorrência via 112, com tendo-se deslocado para o local (rua de Lapa de Castro, em Coimbra, na localidade de São Martinho do Bispo) mas localizaram o suspeito numa rua adjacente (ria do Alto da Cioga) ainda na posse da arma com que desferiu os golpes ao outro cidadão.

A PSP revela que “o agredido encontra-se nos CHUC em observações e exames complementares”, enquanto que “o agressor teve alta, foi detido e constituído arguido tendo sido presente a Tribunal para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de prisão preventiva”.

Já no fim-de-semana (29 e 30 de Junho), a PSP deteve outras quatro pessoas por condução sob o efeito do álcool. Entre os detidos estavam uma mulher (de 22 anos) e três homens (com idades entre os 21 e os 26 anos), que apresentaram taxas de álcool no sangue entre 1,70 e 2,09 gramas por litro.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com