Coimbra  16 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Servidor Informática, em Soure, mudou de instalações

8 de Setembro 2019

O crescimento da empresa “Servidor Informática”, em Soure, tem sido evidente nos últimos 10 anos, pelo que a gerência, a pensar no cliente e numa oferta maior e com mais qualidade, decidiu mudar de instalações.

Da rua de Alexandre Herculano, a “Servidor Informática” passou, há cerca de duas semanas, para o Edifício Altamira, na Estrada do Pinheiro, um local “mais visível e num espaço maior, mais acolhedor e com melhores condições, para além de ter um design mais moderno”, explicou Carlos Mendes, sócio-gerente da empresa.

“Queríamos dar outra visibilidade ao negócio e com um espaço maior, a exposição de produtos também aumentou”, reforçou o empresário, adiantando que a resposta dos cientes à mudança tem sido bastante positiva.

Aberta ao público desde 1997, a “Servidor Informática” dedica-se à produção de “software house”, tendo um programa próprio que comercializam. Neste campo, têm clientes de todo o país e, também, do estrangeiro.

A maioria dos clientes são empresas, para as quais se dedicam na área do ‘software house’, criação de websites e outras plataformas, mas também têm clientes particulares, estes mais da região Centro.

Além disso, a loja comercializa produtos e componentes informáticos, bem como consumíveis (originais ou compatíveis), além de proceder a serviços de reparações e assistência.

Na “Software Informática” trabalham, actualmente, três pessoas. A loja encerra apenas ao domingo e aos sábados, durante a tarde.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com