Coimbra  28 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Seniores da Curia apoiam a Associação Laços Sem Nós

10 de Fevereiro 2017 Jornal Campeão: Seniores da Curia apoiam a Associação Laços Sem Nós

“Amores da Curia” é o nome do “compromisso social” que o Hotel Sénior da Curia decidiu assumir, este ano, com a Associação Laços Sem Nós.

A ideia é poder ajudar a instituição perante as fragilidades que apresenta e no trabalho que desenvolve na comunidade.

Assim, no âmbito desta parceria e aproveitando as comemorações do Dia dos Namorados, os idosos do Hotel tomaram a iniciativa de confeccionar e vender os “Amores da Curia”, um doce típico da zona. A totalidade das receitas será entregue à Laços Sem Nós.

Os interessados poderão fazer a sua encomenda até ao próximo dia 13 de Fevereiro (caixas de meia dúzia – três euros; caixas de uma dúzia – seis euros), com emissão de”factura solidária” por parte da Associação. No dia 14 é só preciso levantar a encomenda…com muito amor!

Precisamente nos dias 13 e 14 de Fevereiro, a Laços Sem Nós vai “espalhar amor pela Associação Académica de Coimbra”, numa iniciativa que vem já desde 2014.

“A Associação foi convidada a dinamizar duas tardes dedicadas ao Amor e aos Laços que unem os estudantes à cidade, aos amigos e aos amores”, esclarece.

O objectivo é “sensibilizar os estudantes para a disseminação de Laços através do apoio ao próximo na aquisição de diversos brindes elaborados pelas famílias beneficiárias e utentes do atelier ocupacional”, sublinha a Associação.