Coimbra  23 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Selecção Nacional de Enduro treinou em Tábua para os Six Days Enduro em Espanha

14 de Junho 2024 Jornal Campeão: Selecção Nacional de Enduro treinou em Tábua para os Six Days Enduro em Espanha

Nos dias 10 e 11 de Junho, Tábua acolheu o estágio de preparação da Selecção Nacional de Enduro, visando os Six Days Enduro que decorrerão em Outubro em Espanha. Este estágio, realizado nas especiais do Campeonato Nacional de Enduro – Cfl Off Road, organizado pela Mk Makinas no fim-de-semana de 8 e 9, permitiu aos pilotos e à equipa técnica da Comissão de Enduro da FMP prepararem-se adequadamente para a competição internacional.

Tábua destacou-se pelas suas excelentes condições para o enduro, as quais foram elogiadas pelo seleccionador nacional Pedro Mariano e pelos pilotos, que encontraram nas especiais preparadas pela Mk Makinas uma simulação realista das condições que enfrentarão em Espanha.

A comitiva da Selecção Nacional foi calorosamente recebida na Câmara Municipal de Tábua pelo presidente da autarquia, Ricardo Cruz, e pelo vereador do Desporto, David Pinto. Ambos expressaram grande satisfação por acolherem o estágio e reiteraram o compromisso de Tábua em continuar a receber eventos de enduro no futuro, desejando à Selecção Nacional sucesso na prova internacional.