Coimbra  29 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Segunda prova da liga nacional de golfe realizou-se em Cantanhede

26 de Abril 2021 Jornal Campeão: Segunda prova da liga nacional de golfe realizou-se em Cantanhede

O Campo de Golfe de Cantanhede acolheu, no sábado (24), a segunda prova da Liga Nacional P&P da zona B, tendo recebido 52 inscrições, o recorde registado pelo concelho nesta Liga.

Segundo o Clube de Golfe de Cantanhede, os clubes presentes foram o Lisbon Sports Club; C. G. Quinta das Lágrimas; Villa Batalha; e o clube da casa – C.G. Cantanhede.

Em ‘Stroke Play’ os vencedores foram Bernardo Pinto, do Clube de Golfe de Cantanhede, obtendo o 1.º Gross com duas pancadas abaixo do par; e o 2.º Gross mereceu o catedrático do P&P, Hugo Espírito Santo, do Clube de Golfe da Quinta das Lágrimas, com o par do campo.

“Em Medal Net, destaca-se mais um jovem da Academia do Clube de Golfe de Cantanhede, Romeu Lopes, com um surpreendente resultado de três pancadas acima do par”, disse o Clube de Golfe de Cantanhede.

A Liga P&P continua apenas com vencedores do Clube de Golfe de Cantanhede, tendo Bernardo Pinto e Luís Gil, ambos do concelho, conseguido o 1.º Gross e o 1.º Net respectivamente, na primeira prova do circuito no Campo do Villa Batalha.