Coimbra  18 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Saúde: Sanfil abre Centro de Sinistralidade em Coimbra

23 de Abril 2018

Apresentação do Centro de Sinistralidade às companhias de seguros e mediadores

O Grupo Sanfil Medicina anunciou que, a partir de hoje, todos os sinistrados têm ao dispor, na Casa de Saúde de Santa Filomena, em Coimbra, o Centro de Sinistralidade.

O Centro de Sinistralidade abrange acidentes de trabalho, acidentes pessoais, acidentes de viação e acidentes por conta própria e, segundo a Sanfil, “trata-se de um novo e serviço único, singular, focado na patologia diagnosticada”.

“Para além da prioridade no atendimento, a diferenciação é a chave para que todos os sinistrados se sintam únicos e especiais”, refere a Sanfil.

O Centro de Sinistralidade, agora em funcionamento, tem ao seu dispor um conjunto alargado de médicos especialistas, bem como todos os meios complementares de diagnóstico.

“Considerando que a grande maioria dos acidentes de trabalho exige um tratamento de foro ortopédico, dispomos de uma equipa médica de excelência em coluna, ombro, cotovelo, mão, anca, joelho, pé e tornozelo”, especifica a Sanfil.

O centro irá funcionar diariamente, com uma equipa dedicada, e um número de telefone (239 092 551) exclusivo para um atendimento personalizado.

Recorde-se que, desde 16 de Março, o Grupo Sanfil Medicina (GSM) passou a oferecer estacionamento gratuito a todos os utentes da Casa de Saúde de Santa Filomena, no estacionamento do BragaParques (parque subterrâneo instalado junto à Loja do Cidadão), localizado a menos de cinco minutos a pé da unidade sita na avenida de Emídio Navarro.

“O estacionamento automóvel gratuito é um importante factor de comodidade permitindo aproximar, ainda mais, a unidade de todos quanto a procuram, retribuindo a fidelidade dos nossos utentes”, considera a Sanfil.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com