Coimbra  17 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Saúde privada de Coimbra suscita interesse do Qatar

23 de Março 2018

Carlos Robalo Cordeiro, José Alexandre Cunha, Paul Renshaw, Arun Panangat e Dania Alsammarae

A Idealmed – Unidade Hospitalar de Coimbra foi visitada por uma comitiva da Qatar Foundation, que está a escolher a entidade que irá gerir e explorar uma clínica de luxo na área da estética e bem-estar, em Doha.

Na pool final para tomar conta deste investimento está a A Globall IGHS – Integrated Globall Healthcare Services, recentemente constituída e administrada por José Alexandre Cunha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Idealmed.

A clínica representa um investimento de cerca de 50 milhões de euros e insere-se no Zulal Welness Center, que faz parte do luxuoso empreendimento Msheireb, da Qatar Foundation.

“Será um projecto na área da estética, bem-estar e com uma forte componente na área da medicina personalizada, adaptada às necessidades do público-alvo”, explica José Alexandre Cunha.

“A comitiva visitou, também, a Universidade de Coimbra e a Crioestaminal, com o objectivo de envolver outras entidades e empresas e transportá-las connosco na nossa estratégia de internacionalização”, explicou José Alexandre Cunha.

Para Carlos Robalo Cordeiro, presidente do conselho médico da Idealmed, esta visita representa “o reconhecimento da qualidade clínica do grupo”.

O médico salienta o interesse do Qatar em áreas como o rejuvenescimento, a estética e a utilização de células estaminais, nas quais Coimbra tem conhecimento e provas dadas.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com