Coimbra  4 de Dezembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Sanfil lançou website sobre diálise para se aproximar dos doentes

2 de Julho 2020 Jornal Campeão: Sanfil lançou website sobre diálise para se aproximar dos doentes

O Grupo Sanfil Medicina lançou, ontem (01), o seu novo website dedicado à Diálise, “para ir ao encontro a quem o procura e especificamente na área da Diálise, através da qual comunica com todas as pessoas de forma simples, fácil, directa e moderna”.

A página de Internet – dialisecoimbra.sanfil.pt – está disponível em quatro línguas: português, espanhol, francês e inglês.

Com mais de 68 anos de experiência na prestação de cuidados de saúde, o Grupo Sanfil, com sede em Coimbra, desenvolve assim “mais uma ferramenta para ajudar quem o procura e especificamente na área da diálise, através da qual comunica com todas as pessoas”.

Na cidade de Coimbra, os centros de Diálise do Grupo Sanfil Medicina “beneficiam das melhores condições de acesso e comodidade onde se presta, de forma personalizada e humanista, tratamentos tecnicamente evoluídos, a que se aliam as soluções adequadas a todos os tipos de vida, possibilitando a realização de tratamentos nocturnos, bem como, no mesmo lugar, a realização de análises clínicas, exames complementares de diagnóstico e a revisão dos acessos vasculares dos doentes hemodialisados”, nota a empresa.