Coimbra  20 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Sandra Semedo em destaque na Taça Internacional de Tricicleta

14 de Julho 2019

A triciclista Sandra Semedo terminou a sua participação na Taça Internacional de Tricicleta, que se disputou na Dinamarca, com um total de três medalhas de ouro.

Depois de conquistar o primeiro lugar nas provas de 400 e 800 metros, a atleta da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) fechou a sua participação com chave de ouro, ao arrecadar ontem (13) mais um triunfo, desta vez na corrida de 5 000 metros para a classe RR2.

Nesta última prova, que foi a sua estreia, Sandra Semedo ficou a escassos segundos de bater o recorde do mundo, confirmando o seu lugar entre as melhores triciclistas mundiais.

A atleta, de 31 anos, tem actualmente oito medalhas conquistadas nesta que é a maior competição a nível mundial dedicada exclusivamente à tricicleta, num conjunto de 12 medalhas obtidas em provas internacionais com as cores da selecção portuguesa.

De relembrar que a Taça Internacional de Tricicleta teve lugar entre os dias 11 e 13 de Julho, na cidade de Frederiksberg, Dinamarca, e correspondeu à vertente competitiva do International RaceRunning Development Camp & Cup.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com