Coimbra  17 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Sandra Semedo conquista o ouro na Taça Internacional de Tricicleta

11 de Julho 2019

A atleta da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) Sandra Semedo conquistou, hoje, a medalha de ouro na prova de 800 metros da Taça Internacional de Tricicleta, que se está a disputar na Dinamarca.

A triciclista disputou a prova na classe RR2, tendo-a completado em 03.30,42, com quase 100 metros de avanço para a segunda classificada, revela a APCC, adiantando que Sandra Semedo “confirma assim o seu estatuto de uma das mais destacadas praticantes mundiais da modalidade”.

Com esta conquista, a atleta passa agora a contar com seis medalhas alcançadas nesta competição – a maior prova internacional dedicada exclusivamente à tricicleta – sendo quatro delas de ouro e duas de prata. No total, o seu currículo conta com 10 medalhas em provas de nível mundial em representação de Portugal.

Sandra Semedo, que é acompanhada pela sua treinadora e actual seleccionadora nacional Ana Nunes, alcançou hoje também um 4.º lugar na corrida de 100 metros.

Amanhã (12), irá ainda participar nas provas de 400 metros, e de 5000 metros, que terá lugar no sábado (13) e representará a estreia da atleta nessa distância.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com