Coimbra  28 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

S. João do Campo: Luís Gandarez é o candidato de “Mais Coimbra”

23 de Junho 2017 Jornal Campeão: S. João do Campo: Luís Gandarez é o candidato de “Mais Coimbra”

Luís Gandarez é o candidato da coligação “Mais Coimbra” à presidência da Junta de Freguesia de S. João do Campo.

A referida Junta é liderada por um autarca da CDU desde 2005.

A cobertura do ringue polidesportivo, localizado junto à escola do primeiro ciclo do ensino básico, e a sua transformação, noutra fase, num “verdadeiro pavilhão”, é uma das prioridades apontadas por Jaime Ramos, candidato de “Mais Coimbra” (PSD – CDS/PP – PPM – MPT) à liderança do Município.

Para Luís Gandarez, técnico de turismo, o facto de a Junta funcionar em instalações arrendadas requer a criação de “condições de maior dignidade através do aproveitamento e reabilitação de um edifício emblemático da vila que se encontre em estado de ruína”.

O potencial presidente da Junta de S. João do Campo Será promete, por outro lado, “particular atenção” ao posto médico, no sentido de “evitar o seu esvaziamento e encerramento”.
Face à “insuficiência de serviços” proporcionados pelos SMTUC, Jaime Ramos defende a melhoria do sistema de transportes públicos, que se quer mais eficiente, de forma a responder com qualidade às necessidades das freguesias periféricas da cidade, “sempre numa lógica de área metropolitana que sirva, por igual, os concelhos vizinhos do de Coimbra”.