Coimbra  4 de Agosto de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

RUC afinal poderá acompanhar o jogo da Académica

17 de Abril 2021 Jornal Campeão: RUC afinal poderá acompanhar o jogo da Académica

A equipa de relatos Rádio Universidade de Coimbra (RUC), afinal, vai poder comentar o jogo da Académica, estando amanhã no Estádio de Pina Manique, em Lisboa.

De referir que, em comunicado enviado à agência Lusa, a direcção da RUC referiu, no dia de ontem, que a sua equipa foi excluída do acompanhamento do encontro de futebol entre o Casa Pia e a Associação Académica de Coimbra/OAF, a contar para a 29.ª jornada da Liga Sabseg, por não haver espaço nas bancadas de imprensa.

“Este volte face foi só possível graças à estrutura do Casa Pia Atlético Clube, que procurou encontrar uma solução para a nossa equipa de relatos. Nesse sentido, é impossível não agradecer e elogiar a postura do clube lisboeta ao longo destes últimos dias, que nos tratou com um enorme respeito e profissionalismo durante todo o processo”, referiu a RUC.

“Resta uma palavra de agradecimento à Liga Portugal. Se ontem criticámos, hoje elogiamos. A Liga Portugal aceitou o pedido do Casa Pia para que a equipa da RUC possa realizar o relato fora da zona de imprensa. Esta atitude de flexibilização e de enorme compreensão por parte da Liga Portugal é de louvar, tendo sido decisiva para que esta história terminasse bem. Em suma, amanhã, dia 18 de Abril, às 11h00 estaremos ligados como sempre juntos dos nossos jogadores, em directo desde o Estádio de Pina Manique”, concluiu.