Coimbra  5 de Agosto de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Rotary Club da Figueira da Foz homenageou profissional de referência

5 de Julho 2021 Jornal Campeão: Rotary Club da Figueira da Foz homenageou profissional de referência

O Rotary Club da Figueira da Foz homenageou o barbeiro Joaquim de Sousa Martinho, de 83 anos, como profissional de referência.

Joaquim de Sousa Martinho é proprietário da Barbearia Modera, na rua Bernardo Lopes, na Figueira da Foz, e conta com uma vasta carteira de clientes, reunida em quase 70 anos de exercício da actividade.

Numa sessão assistida por número reduzido de rotários e convidados, respeitando limitações que a situação pandémica exige, Joaquim Martinho viu a sua actividade reconhecida e o seu mérito como profissional de referência enaltecido, numa apresentação biográfica feita, em nome do clube, pelo rotário Miguel Babo.

 

Club tem novo Conselho Directivo

O novo Conselho Directivo do Rotary Club da Figueira da Foz para o ano rotário 2021/2022 tomou posse a 1 de Julho.

Francisco Oliveira Martins passou o testemunho a Luís Pessoa Gaspar, advogado para os ramos do direito do trabalho e comercial, na Figueira da Foz, que assume agora a presidência do clube.

A encerrar o ano findo, o clube admitiu três novos sócios – Carla Bernardino, cantora lírica-soprano e professora de técnica vocal na Escola de Artes e Espectáculo do CAE, na Figueira da Foz; Gonçalo Tomé, engenheiro mecânico e administrador da Plasfil; e José Pedro Marques, engenheiro industrial e administrador da Microplásticos.