Coimbra  21 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ritmos africanos invadem palco da Expofacic a 02 de Agosto

28 de Março 2018

Nelson Freitas e Calema vão trazer os sons quentes africanos até Cantanhede, quando actuarem, a 02 de Agosto, no palco da Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial, que decorre de 26 de Julho a 05 de Agosto.

O cantor de “Bo tem Mel”, “Miúda Linda” ou “Tu és a mulher” repete a presença no certame cantanhedense, depois de ter estado no palco principal na edição de 2016; já os Calema apresentam-se neste evento pela primeira vez.

Segundo a organização, esperam-se “dois concertos que deixam antever uma forte adesão do público, que tem alimentado o êxito destes artistas de sucesso em Portugal e além-fronteiras”.

Os Calema, nascidos em S. Tomé e Príncipe, conheceram o sucesso com temas como “Vai”, “A Nossa Vez” ou “Bomu kêlê” e sobem ao palco ao início da noite, preparando o público para o cabo-verdiano Nelson Freitas.

Nestes espectáculos não faltarão, por isso, os ritmos do zouk, da kizomba, blues e hip-hop, prometendo agradar ao vasto público que se espera nesse dia.

O cartaz musical da Expofacic tem vindo a ser revelado nas últimas semanas, estando já anunciados os espectáculos de James Arthur (04 de Agosto); The Waterboys (31 de Julho); Dire Straits Experience e artistas portugueses que irão lembrar os anos 80 e 90 – Miguel Ângelo; Xana; Viviane; Lena d’Água; Ana Deus; Rui Pregal da Cunha e Luís Portugal, Ana Bacalhau e Samuel Úria (28 de Julho); Ana Moura (01 de Agosto); e Miguel Araújo e Os Azeitonas (03 de Agosto).

Para manter o público com boa disposição estão, também, confirmados os espectáculos de ‘stand-up comedy’ com Vasco Palmeirim e Nuno Markl (com “Top Génius”) – a 28 de Julho – e Eduardo Madeira com Manuel Marques (01 de Agosto).

Nelson_Freitas_Expofacic_2018

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com