Coimbra  15 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ricardo Pocinho vai receber medalha de ouro de Associação Europeia

15 de Novembro 2018

O especialista e investigador na área do envelhecimento activo será distinguido, amanhã (16), com a medalha de Ouro de Mérito da Associação Europeia de Economia e Competitividade (AEDEEC), sediada em Bruxelas.

Também presidente da Anges – Associação Nacional de Gerontologia Social, Ricardo Pocinho viu ser reconhecida a “actividade desenvolvida no sector do envelhecimento activo e gestão de recursos humanos nas organizações sociais”.

Este prémio “reconhece, recompensa e celebra o êxito de uma trajectória exemplar e é dirigida a profissionais de todos os sectores dentro da Comunidade Económica Europeia”, revela o investigador, adiantando que “as empresas e profissionais que recebem este galardão passam a ser modelos de referência, no respectivo sector, tanto a nível nacional como internacional”.

Ricardo Pocinho, que foi candidato a presente do Instituto Politécnico de Coimbra, em 2017, é, actualmente, assessor na Administração Regional de Saúde do Centro.

A entrega do galardão vai ter lugar, amanhã, em Madrid, numa cerimónia presidida por José Luis Barceló, presidente da AEDEEC.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com