Coimbra  17 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ricardo Araújo em palco para ajudar as vítimas dos incêndios

24 de Outubro 2017

O humorista Ricardo Araújo Pereira vai promover sete espectáculos solidários, nos concelhos mais afectados pelos incêndios, numa iniciativa solidária para com as vítimas.

“Uma conversa sobre assuntos”, assim se intitula este espectáculo que, segundo a sinopse “tem tudo para agradar a quem aprecia assuntos. De resto, ninguém sabe muito bem em que consiste. Nem mesmo o próprio autor – que, por causa das circunstâncias que todos conhecemos, teve de inventar rapidamente uma maneira de encher 90 minutos”.

Ricardo Araújo Pereira irá, no próximo mês, percorrer os concelhos afectados pelos incêndios, começando já esta quinta-feira (26), no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, pelas 21h30.

Os bilhetes custam 10 euros e toda a receita da bilheteira reverte a favor das vítimas.

Para além da Figueira da Foz, o espectáculo do conceituado humorista português irá, ainda, passar por Seia (sexta-feira, 27); Leiria (10 de Novembro); Tondela (14 de Novembro); Viseu (15 de Novembro); Proença-a-Nova (17 de Novembro); Tábua (24 de Novembro), terminando no Cine Teatro da Lousã (26 de Novembro).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com