Coimbra  19 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Região Centro: Ana Abrunhosa reconduzida na liderança da CCDRC

24 de Maio 2019

Ana Abrunhosa é reconduzida como presidente da Comissão de Coordenação e de Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), com efeitos a partir de segunda-feira (27 de Maio).

O despacho do ministro do Planeamento, Nelson de Souza, refere a renovação da comissão de serviço de Ana Maria Pereira Abrunhosa no cargo de presidente da CCDRC, ouvidos os membros do Governo responsáveis pelas áreas das autarquias locais e do ambiente e ordenamento do território.

A decisão teve ainda em conta “os resultados obtidos na actividade desempenhada, que evidenciam aptidão, experiência profissional e capacidade de direcção adequadas ao exercício das respectivas funções, de acordo com o relatório apresentado”.

Professora doutorada pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, a primeira nomeação de Ana Abrunhosa como presidente da CCDRC data de Maio de 2014.

Antes, tinha sido vogal executiva da Comissão Directiva do Programa Operacional Regional do Centro – Mais Centro (Fevereiro de 2010 a Maio 2014) e vice-presidente da CCDRC, responsável pelas áreas do Desenvolvimento Regional, do Apoio Jurídico e à Administração Local e da Comunicação, Gestão Administrativa e Financeira (Outubro 2008 a Fevereiro 2010).

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com