Coimbra  21 de Fevereiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ramal da Lousã: Autocarros continuam a substituir o Metro

30 de Agosto 2018

A sociedade MetroMondego anunciou, hoje, que a empresa Transdev será o novo operador dos serviços rodoviários alternativos no ramal da Lousã, a partir de sábado, 01 de Setembro.

“O concurso lançado pela CP foi ganho pela empresa Transdev, que deverá transportar os passageiros desta linha nos próximos três anos, o período contratual”, refere a MetroMondego.

Esta sociedade acrescenta que, “com vista à melhoria da qualidade do serviço, foram introduzidas novas condições, das quais se destaca a disponibilização de alguns autocarros adequados a pessoas com mobilidade reduzida, com pelo menos um lugar para cadeira de rodas acessível por mecanismo automatizado”.

De acordo com a MetroMondego, “houve, também, neste novo contrato, lugar a alguns ajustamentos nos horários, que poderão ser consultados na Internet, em www.metromondego.pt, ou obtidos nas bilheteiras das estações de Coimbra, São José, Miranda do Corvo e Lousã.

A Metro Mondego continua a disponibilizar uma linha telefónica de atendimento aos clientes, entre as 09h00 e as 18h00, com o número 239 488 109, ou através do endereço de correio electrónico info@metromondego.pt.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com